Em 2018, Breno Perrucho criou um canal no Youtube, chamado Jovens de Negócios, com a missão de trazer conhecimento sobre Negócios e Investimentos de forma democrática, didática e prazerosa.
Hoje o portal se tornou o 4º maior canal de educação financeira e empreendedorismo do país, com mais de 1 milhão de inscritos.
.
O que começou como um simples canal no Youtube se tornou uma empresa com um propósito muito maior. A Jovens de Negócios tem como propósito ensinar O que o Ensino não te Ensina, abordando assuntos pouco explorados nas escolas e universidades, mas que são de extrema relevância para a formação do jovem do século XXI na sociedade brasileira. Parte de sua empresa foi comprada pelo fundador do canal O Primo Rico, Thiago Nigro.
.
Hoje, a Jovens é hoje uma empresa com 34 colaboradores e 3 marcas subsidiárias: a Kraüss Studios, responsável por produção audiovisual; The Compass, um portal de notícias sobre o mercado financeiro com linguagem leve e engraçada; e Vila Mônaco, a marca de roupas do empreendedor.