Carla Carvalho Dias estabeleceu como objetivo ser Public Speaker profissional há cerca de 20 anos, a primeira vez que é convidada a falar em público. A sua paixão pela transformação pessoal e pela cultura das organizações por onde foi passando, levaram-na, na sua passagem por Itália e Espanha, a desenvolver as 5 línguas em que faz palestras por forma a levar a sua missão de vida ao mundo.
Desde essa altura terá já falado para mais de 30.000 pessoas entre palestras e workshops na Europa, África, Brasil e Ásia. As suas plateias não poderiam ser mais heterogéneas, não só em numero, já que o publico assistente, durante estes anos variou entre as 5 e as 1.500 pessoas, mas também em perfil.
Existe um público especifico para os conteúdos das palestras? Não. Desde crianças entre os 11 e os 16 anos, Estudantes Universitários, operacionais técnicos em várias áreas como a construção ou as telecomunicações, equipas de vendas, equipas de backoffice, dentistas, veterinários, industria do fitness, conselhos de administração, equipas de recolha de lixo, hoteleiros e hotelaria todos já foram seus clientes nesta área, o que demonstra a transversalidade do conceito e do estilo de “Top Service Talk”
Assume como missão de vida: “Contribuir para a melhoria da cultura de serviço em Portugal e porque não no Mundo”, tendo nesse sentido fundado a Top Service Academy® e lançado o movimento SMERVE®.
Carla Carvalho Dias é licenciada em Engenharia Mecânica no ramo de Termodinâmica & Fluidos, pela Universidade de Coimbra.
Com uma experiência profissional de 24 anos é sócia fundadora da empresa Visão Integrada, onde se especializou em reestruturação e reorganização empresarial, levando a efeito projetos em Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Angola. Possui uma certificação em coaching de indivíduos, equipas e organizações reconhecida pela ICF – International Coach Federation e foi coordenadora pedagógica no lançamento da Franchising University e Academy.
Autora de dois “best seller”, lançou em Novembro de 2010 o seu primeiro livro: Top Service – A Escolha é SUA!, que esgotou já 2 edições. Está disponível a 3ª edição, lançada em 2018, ultrapassando assim mais 7.000 exemplares vendidos.
Em Novembro de 2014, lançou o seu 2º livro – A Arte da Guerra no serviço ao Cliente, que já conta com uma segunda edição de 2015.
É ainda autora convidada do livro AMA o Marketing.
Em novembro de 2018 anuncia o projeto #ccd_servicealive que se destina à partilha de conteúdos e eventos com o publico em geral.
.