.
Carla Sarni nasceu em Pitangueiras, interior de São Paulo, é filha de um motorista de ônibus e uma cabelereira e já ouviu muitos “nãos” desafiadores em sua trajetória.
.
Desde jovem estudava para ser professora, já que era o único curso gratuito em sua cidade, mas seu sonho sempre foi odontologia.
.
Quando Carla tinha 17 anos, passou no vestibular em Afenas, Minas Gerais, porém seus pais não tinham como pagar suas despesas e como o curso era integral, ela também não conseguia conciliar estudos com trabalho.
.
Muito determinada, vendeu roupas e sapatos da loja que sua mãe tinha e quando a renda não era suficiente, vendia bombons, água e outros produtos na porta da faculdade.
.
Em 1995, voltou a São Paulo recém-formada, onde trabalhou em lugares que não praticavam a ética e nem a biossegurança da profissão, até ser admitida em um consultório na Vila Císper, zona leste do Estado, o mesmo que compraria mais tarde.
.
Com 2 empregos na área, não descansava, trabalhava 12 horas por dia e ainda, aos fins de semana, fazia ações sociais enquanto estagiária, levando saúde e informação bucal a quem mais precisava e não tinha condições de pagar tratamento.
.
Apesar dos desafios profissionais e pessoais não cessarem, conforme a qualidade de seu atendimento era reconhecida pela região, Dra. Carla precisava contar com outros dentistas para conseguir atender toda a clientela. E seu crescimento não parou mais.
.
Atualmente é Case no Sebrae desde 2010, Case em Harvard desde 2016, Case em Stanford desde 2020, Case no MeuSucesso.com em 2016.
.
Além disso, Sarni também é fundadora da sorridents.