Edmardo Galli iniciou sua carreira no mercado digital como fundador de uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos, em 1996.
.
Com ela, foi grande responsável pelo desenvolvimento pela indústria digital no país, atendendo clientes como Shell, Itaú, IBM, Coca-Cola e Mercedes-Benz. Em 2007, a 10’Minutos é vendida para a Ogilvy & Mather.
.
Em 1999, Galli se torna presidente Brasil da Todosport Network, uma empresa americana dedicada ao conteúdo digital esportivo.
.
Responsável por toda a operação na América Latina, assinou contratos exclusivos assegurando os direitos digitais dos melhores jogadores de futebol do mundo, como Ronaldo Fenômeno, Romário, Rivaldo, Denílson, Cafú, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.
.
Em 2001, assume como Managing Director Latam da Umbro.com – uma operação global de e-commerce esportivo, do grupo da marca esportiva Umbro.
.
Durante esse tempo, assegura os direitos digitais exclusivos dos maiores clubes e associações da América Latina, como Flamengo, Santos, São Paulo, Atlético Paranaense, América (Colômbia), ANFP (Federação de Futebol do Chile), Colo Colo (Chile), Federação Argentina de Voleibol, e outros.
.
No meio tempo, em 2002, Edmardo funda a SmartKids, uma organização que não possui fins lucrativos com foco em conteúdo educacional para crianças.
.
Com mais de 1.5 milhões de visitantes únicos mensais, a empresa se tornou líder e referência no segmento no país. A SmartKids fornece conteúdo educacional de uma maneira estimulante, levando conhecimento por meio de atividades lúdicas como jogos, histórias, quiz e outros conteúdos divertidos.