Edmour Saiani

Ponto de Referência
Edmour Saiani

.

Edmour Saiani estudou engenharia mecânica no ITA. Não se arrependeu, mas resolveu estudar mais e fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

.

Como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais e familiares.

.

Depois de mudar várias vezes na vida profissional descobriu porque veio ao mundo: ajudar as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor.

.

Criou coragem e abriu a Ponto de Referência, a única companhia de que já se ouviu falar que ajuda outras a construírem Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços.

.

A Ponto de Referência construiu e integrou conceitos e ferramentas que constituem o Movimento GAS: Gestão de Atendimento e Serviços. Para ajudar as marcas a se tornarem referência em atendimento: Do presidente ao atendente.

.

Aliás, é isso que a Ponto de Referência se propõe a fazer: Atitude Incrivelmente Diferente Do Usual que constrói Atendimento Incrivelmente Diferente Do Usual.

.

Seus clientes são ou foram: Leader Magazine, L’Oréal, Multibrás, Whirpool, O Boticário, Natura, Net, Tim, Oi, Vivo, Ponto Frio, Johnson & Johnson, Michelin, Essilor, MAPFRE, Dadalto, Spoleto, Cinemark, Embratel, Claro, para mencionar algumas.

.

A trajetória de Edmour em empresas púbicas e privadas, nacionais e multinacionais, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as equipes e empresas a construírem diferenciais de serviço e atendimento e olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente.

.

Nossas provocações, nas palestras, sempre incluem ferramentas que farão os participantes repensarem, reagirem e reconectarem atitude e seu trabalho.

.

Quer contratar o Edmour Saiani?

.
Entre em contato com a equipe do Clube do Palestrante e saiba como levar a mensagem do Edmour para o seu evento online ou presencial. Estamos inteiramente à disposição para entender as necessidades da sua organização e contribuir para que o evento seja um sucesso, cheio de positividade e inspiração.

Diferenciais do Edmour Saiani

  • 1. Pós Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas

  • 2. Fundador da ``Ponto de Referência``

    a única companhia brasileira que ajuda outras a construírem Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços

  • 3. As oficinas e os programas de formação liderados por possuir uma metologia única

  • 4. É autor de três livros

    um deles é o “Marcas Simbióticas”

  • 5. Suas palestras farão os ouvintes repensarem, reagirem e reconectarem atitude e seu trabalho.