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Edmour Saiani estudou engenharia mecânica no ITA. Não se arrependeu, mas resolveu estudar mais e fez pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
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Como executivo, ajudou a construir histórias de evolução em companhias nacionais, multinacionais e familiares.
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Depois de mudar várias vezes na vida profissional descobriu porque veio ao mundo: ajudar as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor.
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Criou coragem e abriu a Ponto de Referência, a única companhia de que já se ouviu falar que ajuda outras a construírem Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços.
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A Ponto de Referência construiu e integrou conceitos e ferramentas que constituem o Movimento GAS: Gestão de Atendimento e Serviços. Para ajudar as marcas a se tornarem referência em atendimento: Do presidente ao atendente.
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Aliás, é isso que a Ponto de Referência se propõe a fazer: Atitude Incrivelmente Diferente Do Usual que constrói Atendimento Incrivelmente Diferente Do Usual.
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Seus clientes são ou foram: Leader Magazine, L’Oréal, Multibrás, Whirpool, O Boticário, Natura, Net, Tim, Oi, Vivo, Ponto Frio, Johnson & Johnson, Michelin, Essilor, MAPFRE, Dadalto, Spoleto, Cinemark, Embratel, Claro, para mencionar algumas.
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A trajetória de Edmour em empresas púbicas e privadas, nacionais e multinacionais, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as equipes e empresas a construírem diferenciais de serviço e atendimento e olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente.
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Nossas provocações, nas palestras, sempre incluem ferramentas que farão os participantes repensarem, reagirem e reconectarem atitude e seu trabalho.
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