EDUARDO CARMELLO

Especialista em Liderança e Inovação

Eduardo Carmello

Eduardo Carmello é diretor da ENTHEUSIASMOS CONSULTORIA EM TALENTOS HUMANOS. Como Consultor Organizacional e Educacional, Carmello ajuda as Organizações a transformar estratégia em excelência operacional, desdobrando os conhecimentos necessários para que cada Líder e Equipe sejam coerentes com os princípios da Marca e superem seus objetivos estratégicos;

Indicado 9 vezes ao TOP 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos na Categoria palestrante;

É professor  pela FGV-SP: MBA Gestão Estratégica e Econômica de Pessoas. Também é professor de Design Thinking no MBA Gestão, Empreendedorismo e Marketing e ministra aulas de Criatividade e Modelagem de Novos Negócios no MBA Liderança, inovação e Gestão 3.0 (LIG), ambos da PUC-RS.

É também autor dos livros “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados”, “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor“ (Editora Gente 2008) e Supere: a arte de lidar com as adversidades” (Gente – 2004);

Sempre foi Colaborador da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e da ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento.

Um apaixonado por desenvolver Pessoas e Organizações. Fortalecer a mente empreendedora, o pensamento crítico e todo projeto de colaboração que tenha como foco a expansão da Inteligência, da Singularidade e da Autonomia das Pessoas.

Diferenciais

  • 1. Indicado 9 vezes ao TOP 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos na Categoria #palestrante

  • 2. É professor pela FGV-SP e PUC-RS

  • 3. É autor do livro “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados” (Editora Gente 2008)

  • 4. Colaborador da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento.

  • 5. Autor dos livros “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor“ (Editora Gente 2008) e Supere: a arte de lidar com as adversidades” (Gente - 2004)