Maurício Morgado

Especialista em inovação empresarial.

Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e Graduado em Administração de Empresas pela FEA-USP.

É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria, professor da FGV-EAESP, coordenador do GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP e atua nas áreas de consultoria em marketing, atendimento a clientes, visual merchandising, tendências de varejo e treinamento em marketing e varejo.

Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais” da Editora SENAC (1997), autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998) e da tese “Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet” (2003).

Diferenciais

  • 1. Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV

  • 2. Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP

  • 3. É sócio da Morgado & Vitelli Consultoria

  • 4. Foi autor e co-organizador do livro “Varejo – Administração de Empresas Comerciais”

  • 5. Autor da dissertação “Internet como mídia de marketing direto no Brasil” (1998)