- Diretor Geral da InPar – In Partnership Business Consulting (Desde 2008)
- Presidente da AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service (Desde 2007)
- Senior Advisor da IDC Portugal
- Keynote Speaker frequente em Conferências e Seminários realizados em Portugal e no Estrangeiro, por organizações como a APCC, Frost & Sullivan, IDC, IFE, IQPC e Jacob Fleming
- Colaboração pontual como Docente Convidado na Universidade Católica de Lisboa, ISCTE-IUL, Universidade Nova de Lisboa, LISS – Lusófona Information System School, UAL Business School e ISEG
- Diretor de Serviço a Clientes na TMN (1990-1998), Grupo Oni (1998-2002) e Portugal Telecom(2002-2007)
- Frequência do Curso de Criatividade pela NoSchool
- Pós-Graduado em Marketing pelo ISCTE-IUL
- Pós-Graduado em Gestão pelo INSEAD / Fontainebleau
- Licenciado em Engenharia pelo IST
- Estudante de Arte e Design na Escola de Artes António Arroio
Rui Santos
Especialista em Customer Experience.

Diferenciais
1. 25 anos de experiência em cargos de Direção, Administração e Consultor de Empresas
2. Diretor Geral da InPar – In Partnership Business Consulting
3. Presidente da AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service
4. Senior Advisor da IDC Portugal
5. Docente Convidado na Universidade Católica de Lisboa, ISCTE-IUL, Universidade Nova de Lisboa