Rui Santos

Especialista em Customer Experience.

Rui Santos
  • Diretor Geral da InPar – In Partnership Business Consulting (Desde 2008)
  • Presidente da AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service (Desde 2007)
  • Senior Advisor da IDC Portugal
  • Keynote Speaker frequente em Conferências e Seminários realizados em Portugal e no Estrangeiro, por organizações como a APCC, Frost & Sullivan, IDC, IFE, IQPC e Jacob Fleming
  • Colaboração pontual como Docente Convidado na Universidade Católica de Lisboa, ISCTE-IUL, Universidade Nova de Lisboa, LISS – Lusófona Information System School, UAL Business School e ISEG
  • Diretor de Serviço a Clientes na TMN (1990-1998), Grupo Oni (1998-2002) e Portugal Telecom(2002-2007)
  • Frequência do Curso de Criatividade pela NoSchool
  • Pós-Graduado em Marketing pelo ISCTE-IUL
  • Pós-Graduado em Gestão pelo INSEAD / Fontainebleau
  • Licenciado em Engenharia pelo IST
  • Estudante de Arte e Design na Escola de Artes António Arroio

Diferenciais

  • 1. 25 anos de experiência em cargos de Direção, Administração e Consultor de Empresas

  • 2. Diretor Geral da InPar – In Partnership Business Consulting

  • 3. Presidente da AproCS – Associação de Profissionais de Customer Service

  • 4. Senior Advisor da IDC Portugal

  • 5. Docente Convidado na Universidade Católica de Lisboa, ISCTE-IUL, Universidade Nova de Lisboa