Sandra Turchi

Especialista em Transformação Digital

contratar palestra Sandra Turchi

Sandra Turchi é uma das principais referências com atuação internacional quando o assunto é Transformação Digital (Internet das coisas, big data), Marketing, Marketing digital, E-commerce etc.

Eleita como um dos profissionais de Marketing mais importantes nas mídias sociais, no mundo, pela revista americana SMMagazine, por três anos seguidos. Palestrante TEDxSP, com o tema “Digital para o bem e para o mal”.

Autora do Best Seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora do livro Marketing no Brasil, lançado pela ESPM. Sempre convidada para palestras e workshops em eventos, empresas e instituições onde aborda estes e outros temas de maneira atual, prática e dinâmica, envolvendo os participantes e gerando um clima muito positivo.

Leciona na ESPM, Insper, FGV, SEDA (Irlanda), St. Paul Escola de Negócios e Universidade Lusófona de Lisboa e tem parceria com a Universidade de Leipzig da Alemanha. Foi executiva de marketing por mais de vinte anos em diversos setores e é CEO da Digitalents, empresa focada em Transformação Digital, via serviços de Consultoria, Treinamentos/workshops e Talentos (Outsourcing e headhunting). É bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela BSP (com Toronto University) e fez empreendedorismo na Babson University.

.

Quer contratar a Sandra Turchi?

.

Entre em contato com a equipe do Clube do Palestrante e saiba como levar a mensagem da Sandra para o seu evento online ou presencial. Estamos inteiramente à disposição para entender as necessidades da sua organização.

Diferenciais da Sandra Turchi

  • 1. Referência internacional em Transformação Digital, Marketing digital, E-commerce etc

  • 2. Eleita como um dos profissionais de Marketing mais importantes nas mídias sociais,

    no mundo, pela revista americana SMMagazine, por três anos seguidos.

  • 3. Palestrante TEDxSP, com o tema “Digital para o bem e para o mal”

  • 4. Autora do Best Seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”

    e co-autora do livro Marketing no Brasil, lançado pela ESPM

  • 5. Professora em instituições brasileiras e de outros países

    Leciona na ESPM, Insper, FGV, SEDA (Irlanda), St. Paul Escola de Negócios e Universidade Lusófona de Lisboa e tem parceria com a Universidade de Leipzig da Alemanha.