.
Sandro Rodrigues começou a sua trajetória profissional ajudando os pais a carregar sacolas e também nas entregas desse novo negócio. Aos 12 anos, ele, o mais velho de quatro irmãos, já estava completamente envolvido nessas atividades.
.
Em 30 anos de trajetória, Sandro viu a empresa sair da garagem de sua casa na Zona Norte de São Paulo e ganhar uma sede própria, e hoje, devido ao seu crescimento, ter sido instalada em uma fábrica de 12 mil metros quadrados na cidade de Jandira.
.
Ele assumiu a presidência da Hinode no ano de 1995, e desde então, está na liderança da condução dos negócios da empresa familiar. Formado em Administração de Empresas, Rodrigues tem especialização em Gestão Empreendedora.
.
O plano de Marketing Multinível, uma das receitas do sucesso do Grupo Hinode, também foi incorporado por Sandro após muitos estudos sobre a estratégia de gestão.
.
Como o sucesso não vem fácil e exige muito esforço, foi somente após muitos anos de pesquisa para entender plenamente o funcionamento desse modelo de negócio que Rodrigues decidiu que a Hinode estava pronta para implementá-lo.
.
Esse grande passo foi dado em 2008, em um momento em que a empresa estava passando por dificuldades, como uma estratégia para virar a chave do negócio e alavancar o faturamento. Deu tão certo, que ano a ano, os números da Hinode não param de crescer.
.
Em suas palestras, trata temas como: Atendimento ao Cliente, Liderança, Motivação, Trabalho em Equipe, Empreendedorismo, Competitividade, Vendas e Gestão de Pessoas.
.